Já no segundo ano de seus novos contratos com agências de publicidade, o Ministério da Saúde (MS) decidiu aumentar a sua verba de comunicação.
Atendido pelas empresas Calia, DeBrito, Nacional e Nova, selecionadas na concorrência realizada no final de 2022, o MS assinou com elas, no último dia 24/09, um Termo Aditivo passando a verba de R$ 215 milhões para R$ 260 milhões, ou seja, uma correção de 20,93%, correspondendo a R$ 45 milhões.
As quatro agências, vale registrar, tiveram seus contratos renovados dia 26/01 último, valendo pelo período de um ano, entre 27/01/2024 e 26/01/2025.
Segundo manteve a Lei nº14.133/21, que substituiu a nº 8.666/93, para as licitações do poder público, os serviços da Calia, DeBrito, Nacional e Nova poderão ser prestados pelo prazo de até cinco anos.
[adrotate group=”1″
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Ministério da Saúde já tem novas agências: Calia, DeBrito, Nacional e Nova/SB (em 25/01/2023)